Kasbah Gousteau é um oásis de calma. O kasbah, que foi completamente renovado, construído de argila do jardim e do teto é feito de madeira que poderíamos encontrar na área. Ao entrar no corredor majestoso o cheiro de terra, o interior é cheirar tornou-se uma mistura harmoniosa de objectos tradicionais misturados com conforto europeu. Arte dá um grande lugar. A biblioteca tem uma vasta selecção de literatura que se pode saborear ao lado da lareira, a galeria de arte é o lar de cerâmica antiga e bar Orson Welles oferece bebidas e snacks. Todos os quartos têm um tema separado: há a sala de Casablanca totalmente decorado em combinação preto e branco-prata, a Terra del Mundo abriga arte oriental, enquanto Lauwrence da Arábia proporciona um toque árabe áspero. Mas cada um manteve o respeito da arquitectura marroquina.
O jardim tem ao longo dos anos surgiu como um oásis com as suas palmeiras, vários terraços e cantos obscuros onde é delicioso chá. A tenda marroquina com belos tapetes marroquinos e pufes de couro levá-lo para o conto de um mil e -um-noite.
E há, naturalmente, proporcionou a oportunidade para um mergulho na piscina antes ou depois de uma benéfica cochilo.
A cozinha é um dos melhores na área e chamá-lo de pequeno-almoço é francamente generosa com os ovos, óleo, geléia, queijo, panquecas tradicionais Morrocan e frutas frescas.
Kasbah Gousteau não tem nada de um palácio vistoso, mas grande em sua modéstia.