As abóbadas de barril dos 4 quartos dão amplo espaço para o apartamento aberto no piso térreo. Os quartos têm vista para o jardim interno da fazenda senhorial. A iluminação exterior em frente da casa permite-lhe comer fora à noite e pode ser considerada a sala de estar da casa. As buganvílias rodeiam cada vez que os arcos da corte constituíam um belo contraste de cores: vermelho, verde e branco, agradável e repousante. No apartamento, a grande sala é o núcleo primitivo da fazenda que remonta ao final de 1700 e tem paredes de um metro de espessura que naturalmente mantêm a temperatura fria.
O jardim tem um forno para assar pão ao lado do chuveiro ao ar livre.
Na antiga Masseria o alojamento independente, obtido de estábulos, com tectos abobadados e duas grandes lareiras, com vista para a fazenda de mais de 160 hectares que inclui oliveiras antigas, Primitivo Doc vinha e até dois bosques.
A acomodação do século XVIII, agora renovada, faz parte da fazenda. Na grande quadra devido aos dois chuveiros externos das duas unidades são utilizados pelo inquilino. Cada jardim equipado com guarda-sol, mesa, banco e cadeiras em frente a cada casa, oferece a possibilidade de estacionar mais carros; Tem um portão verde independente, também tem uma velha lareira de pedra para assar pão.
As fotos dos alojamentos descrevem os interiores detalhadamente. O telhado da casa é composto de terraços habitáveis e agradáveis, onde você pode comer à noite com o lançamento da refrescante brisa do mar. É possível usar o forno a lenha interno ou assar o peixe na churrasqueira com um bom copo de Primitivo di Manduria. Para tentar! Mar distância 3 Km, de Maruggio 5 minutos de carro ou 800 m a pé.
Maruggio, a 800 metros de distância é uma cidade pequena, famosa por seus figos secos com amêndoa, com supermercados e mercado de comida pitoresca às quartas-feiras.
A aldeia no mar é Campomarino, a 3 km da pousada, com porto turístico, praias livres e balneários. O mar é cristalino e limpo, a areia de quartzo é espessa e mais fina nas dunas. O fundo do mar oferece a possibilidade de excursões interessantes para mergulhadores e exibições gregas e romanas.
As dunas, lilás púrpura para o tomilho floresceu em junho, encantam com seus zimbros perfumados e são adequadas para crianças de todas as idades.
Em San Pietro in Bevagna o rio gelado Chidro, que se eleva a 200 m da foz, é um dos muitos exemplos de nascentes puras perto do mar e lá, em alto mar, é possível admirar, para mergulhadores, a carga de um navio romano afundado. em torno do século III d. C.
Outro exemplo de uma fonte de água doce no mar está localizado na enseada verde de Porto Selvaggio.
O alojamento fica a 10 km de Manduria, a 40 km de Brindisi, uma cidade com aeroporto, a 40 km de Taranto, a cidade onde a auto-estrada A14 Bari-Taranto vindo de Milão-Roma-Nápoles (A1) marcou E80 termina.
Taranto, tem o Museu Nacional de Arqueologia chamado MARTA na Magna Graecia, o mais específico do mundo e um dos mais importantes museus arqueológicos da Itália. Foi criado em 1887. Ele está localizado dentro do convento de Alcantarini na aldeia Umbertine de TA, conhecida por seus artefatos de ouro requintados, mosaicos romanos e o esqueleto ósseo pertencente a uma amostra de Pentatlo dos antigos jogos panatenaicos, estudados por laboratórios ao redor do mundo.
Cento e vinte quilômetros de litoral e mar de tirar o fôlego, cristalino, azul e turquesa, de areia fina, dunas e falésias encantadoras, caracterizam a costa de Taranto, com vista para o golfo banhado pelo Mar Jônico, onde praias, em sua maioria livres alternadas com praias equipadas até Campomarino e Marina di Maruggio, um lugar onde as tartarugas marinhas nidificam todos os anos. A costa de Taranto termina a leste em direção a Punta Prosciutto e Porto Cesareo com um show surpresa: a reserva de salinas e dunas da Torre Columena, onde são alocados os flamingos que se reproduzem durante o ano.