Zen estadia, perto do centro histórico e da praia de Trottel "bandeira azul" para a qualidade da água e suas instalações.
O estúdio está localizado no coração do distrito de BALESTRINO, em uma residência tranquila e vedada, oferecendo espaços verdes, grandes parques de estacionamento, perto do lugar de festa Austerlitz (caverna de Napoleão) e o início do caminho dos cumes, caminho caminhadas com vista para a cidade e no Golfo de Ajaccio,
Habitação
Este grande estúdio de 40 m2, funcional, com uma altura excepcional sob o teto, é muito tranquilo, com vista para um jardim, tem um terraço com mobília.
A residência oferece um estacionamento fechado por uma barreira elétrica, proporcionando estacionamento a qualquer momento.
O estúdio fica a 6 minutos a pé do centro histórico, o que é muito conveniente, dadas as dificuldades de condução e estacionamento no centro da cidade.
O estúdio fica a 8 minutos a pé das praias do centro da cidade: St FRANCOIS e TROTTEL, que detém a "bandeira azul europeia" para a qualidade das águas balneares e suas instalações.
O distrito de BALESTRINO, perto do lugar de Austerlitz (caverna de Napoleão) local de festividades e o início do caminho dos picos, pista de caminhada com vista para a cidade e o Golfo de Ajaccio.
O distrito BALESTRINO faz parte do conjunto urbano chamado resort de inverno "Foreigners Quarter" para o Inglês rico no final do século XIX.
Você ainda pode ver as "casas" em que viviam.
Sobre a Crest Road, que começa a um minuto a pé da residência: Bem descrita em 1868 pelo paisagista inglês Edward Lear, que disse "a cidade acaba e o campo começa", a Ridge Trail ainda é um verdadeiro prazer para uma descoberta da natureza perto de Ajaccio. Do "Bois des Anglais", rua Nicolas Pietri, quase no centro da cidade, entramos no caminho e, em poucos minutos, desaparecem todas as casas e o tumulto da cidade. O maquis, entre esteva, murta, lentisco e outras peras espinhosas, toma posse do lugar para deleite dos olhos. Um passeio de nove quilômetros, esse passeio se estende até as Ilhas Sanguinaires em nove quilômetros. Ela nos faz descobrir ruínas de ovelhas com acima do crânio com crânio, então mais para o oeste, bem indicado por sinais, ela toma a direção do cemitério marinho de Ajaccio (ou sua variante Berthault park ) para terminar depois da fonte, e os currais de Finosa, no site de Vignola. Logo acima da terra sagrada que domina as ilhas (URL HIDDEN) a magia opera desde os primeiros metros, à esquerda dos pomares e já a cidade abaixo, a praia de Saint-François e as palmeiras do Lantivy Boulevard. Aos poucos, o barulho da cidade desvanece deixando espaço no início de outubro para uma suavidade e calma absoluta. Uma bela atmosfera reina neste curso agradável para fazer na primavera e no outono, evitando o verão quente. Entre os passeios nas famílias, alguns turistas olhando um pouco o seu caminho e corredores para um curso mais atlético, que dizem olá, em uma respiração, com um sorriso. Uma vista aérea da cidade após meia hora de caminhada, uma ligeira dificuldade aparece com uma subida nas pedras que subimos com bons sapatos ou tênis. Uma vista aérea da cidade é oferecida inesperadamente. Primeira interseção à esquerda, a cornija inferior e reta a parte superior em direção ao Salario. Virando à esquerda em poucos minutos você alcança as ruínas de Lamucciu. Não perca em cima desses currais de ovelhas o crânio "u scatinatu", enorme massa de granito cuja cabeça espetacular é descoberta por contorná-la ao norte. O passeio continua em um caminho muito agradável, onde a cidade de Ajaccio está presente à esquerda com a impressionante doca de navios a vapor e no golfo.