Bem-vindo, Entre Babia e a Lua, o extraordinário está nos pequenos detalhes ... E os detalhes são a nossa especialidade!
Feche os olhos e imagine: você acorda cheirando a madeira, um café fresco que acorda gentilmente em casa. Você abre os olhos e está em uma sala encantadora, com paredes de pedra, tetos de madeira, cheios de detalhes e cantos encantadores. Aqui recebemos hóspedes que gostam de você, apenas querem fugir da rotina, da cidade, se sentirem calmos e mimados.
É um refúgio perfeito para escapadas românticas, mas também para aqueles que, após um longo dia de caminhada nas montanhas, desejam acomodações confortáveis e aconchegantes para desfrutar em casal, com a família ou amigos.
Entre Babia e a Lua, não é apenas um complexo de casas rurais, é também, e acima de tudo, é um lugar de sonho ... um lugar livre de estresse, perfeito para mergulhar, dando rédea livre à desconexão.
Você já esteve entre Babia e a lua? Estas casas rurais de cinco séculos mostrarão o que é ser literalmente em Babia.Escolha entre CANTOS, ELFOS, SENTIDOS, CORES e ESTRELAS, cada uma com uma capacidade diferente de 2 a 6 lugares, algumas mais modernas e outras com sabor rústico, mas todas são duplex com cozinha, sala, lareira, tv, banheira de hidromassagem, domótica, wifi, etc ...
Sua reabilitação foi feita com cuidado e respeito e o resultado foi uma caixa de surpresas cheias de pequenos detalhes para sua diversão. Sempre apresente o conceito de qualidade e aconchego que você espera: conforto, independência e relaxamento. Você gosta de um banho de sal com hidromassagem? Ou você prefere uma reunião no calor da lareira?As casas estão localizadas no meio da Montanha Babia, Reserva da Biosfera e Parque Natural, perto da região de Luna e Somiedo, já nas Astúrias. Oferece uma infinidade de possibilidades ao ar livre, como passeios a cavalo, raquetes de neve, esqui em Leitariegos, escalada, caminhada e montanha como a subida a Peña Ubiña, Somiedo etc. À chegada, iremos aconselhá-lo pessoalmente em referência às possibilidades de lazer.
Ou porque não? Aproveite também o prazer de não fazer nada, se preferir.