Localizado em uma villa panorâmica no topo de uma colina na fronteira entre a Úmbria e o Lácio, este apartamento está localizado em uma propriedade de 36 hectares perto da saída Magliano Sabina da autoestrada Roma-Florença, a 5 km da cidade, na fronteira entre Úmbria e Lácio.
Tem 8 camas, tem 3 quartos, dois banheiros e uma sala com lareira, kitchenette equipada com novos aparelhos, sofá-cama de casal.
A moradia tem grandes áreas ao ar livre e tem uma piscina infinita com vista panorâmica do Monte Soratte e sempre movendo a água com uma pequena cachoeira - Chuveiro quente ao ar livre - Solário - Churrasco - Tênis de mesa - Cesta de basquete - Foosball - Wi Fi-Estacionamento dentro da propriedade.
O lugar que goza de pôr do sol espetacular e um panorama que varre do vale da Úmbria de Calvi para o campo Lazio dominado pelo Monte Soratte, está localizado em uma posição estratégica entre Roma (45 minutos de carro) Viterbo (35 minutos), Orvieto (35 minutos) , Rieti, Terminillo (40 minutos).
Sendo uma villa isolada, é um lugar muito tranquilo onde os únicos sons são os cantos das diferentes espécies de aves presentes na reserva de caça da qual a propriedade faz parte ou o balido dos rebanhos e o fole das baias não muito distantes.
La Sabina ainda é uma região intocada, protegida pelo turismo de massa que oferece excelente culinária e tem, além do charme bucólico e agrário, importantes locais históricos e artísticos, como a Abadia de Farfa. La Sabina tem sido uma região importante do Estado Pontifício e hoje está conectada a Viterbo, a cidade dos papas, a partir de 30 km de estrada, o lago de Vico e de Bracciano são facilmente acessíveis e é possível ser acompanhado de barco do filho do dono. Além disso, a vila está localizada na fronteira com a Umbro 3 km de Calvi e lugares como Narni, Orvieto, Terni, Spoleto pode ser visitado com passeios de um dia. O acordo entre Villa Mirella e o restaurante próximo, com um excelente miradouro, permite-lhe saborear a gastronomia local a preços muito razoáveis (15 euros).
Atividades na região são: caminhadas, passeios a cavalo ou de bicicleta de montanha, canoagem, rotas espeleológicas, campos de golfe, lagoas de pesca de água doce e paredes de escalada livre.-