Uma adega de caverna mais típica do século XVIII, renovada para uma casa residencial.
A casa é composta por duas grandes cavernas completamente subterrâneas (salões abobadados Canava). As cavernas são interligadas por um corredor de teto baixo e têm entradas espaçosas a partir do pátio da casa.
Espaçosa cozinha aberta no fundo da caverna maior cúpula (sala de estar com dois barris de vinho robustos de lado). Cozinhar equipamentos inclui cozinha com quatro queimadores elétricos, fogão elétrico e todos os tipos de utensílios de cozinha.
Duas casas de banho interiores simples, uma para cada salão, incluem WC e chuveiro. A entrada muito baixa para o banheiro e algumas partes dos tetos da casa, que são tão baixos quanto 2 metros. dá uma ideia da baixa estatura das pessoas que vivem na casa nos séculos anteriores.
Decoração e estilo da casa é puro rústico, quase autêntico desde os tempos que a adega estava operando. O equipamento vinícola de antigamente ainda fica no salão maior, como barris de vinho e máquinas de prensagem de uva. Todo o mobiliário é autêntico e tem sido usado há muitas décadas.
O pátio privado da casa é cercado por uma parede espessa, salvaguardando a sua privacidade. A parede é mais baixa na direção do mar, por permitir uma visão aberta do mar Egeu azul e dos campos de vinho de Oia. A entrada é a partir da rua pedonal do labirinto da aldeia.
Casa dos Anjos compartilham é o piso térreo da "Villa dos sete anjos". É completamente independente, com entrada própria e quintal privado com vista para o mar para uso exclusivo.
Como Finikia é uma vila de pedestres, é preciso caminhar 200 metros do acesso de carro mais próximo (estacionamento público e ponto de ônibus). Felizmente a passarela tem uma inclinação suave e poucas escadas para os padrões da ilha.