Montorgueil histórico de Paris
Este apartamento de 60 metros quadrados, 2 quartos e 1 banheiro, está localizado na rue de Palestro, no 2º arrondissement, com elevador de um edifício do século XIX e pode acomodar 4 pessoas.
Podemos oferecer um café da manhã continental opcional.
Este apartamento está equipado com: máquina de lavar, secadora, lava-louças, TV a cabo, acesso ilimitado à Internet de alta velocidade com wi-fi, lareira decorativa. Também são fornecidos: lençóis, cobertores, travesseiros, toalhas e utensílios de cozinha.
Você pode ver o belo jardim, que é muito raro em Paris.
O edifício do século XIX está equipado com: elevador, acesso a código digital, interfone, zelador.
Montorgueil, uma área para pedestres Para aproveitar a agitação de Paris, longe de carros e perto dos principais monumentos, o distrito de Montorgueil é uma excelente opção. Um bairro muito animado de Paris menos conhecido do que as áreas circundantes. No entanto, é um dos mais movimentados da capital. A atividade cultural e comercial movimentada das áreas circundantes é tal que as ruas são uma após a outra sendo integradas nas redes de um distrito vizinho ou outro. No entanto, é aqui que todos vêm passear e fazer suas compras. Uma grande área de pedestres na década de 1790, o charme das ruas locais combina com o das muitas ruas comerciais. O bairro é cercado pela igreja de Saint-Eustache e Les Halles, rue du Louvre, Rue Réaumur e avenida Sébastopol. Os edifícios estão concentrados nas ruas estreitas, perfeitas para sentar à mesa nos muitos terraços. Passeios na Bonne-Nouvelle Enquanto passeia de uma loja para outra, não perca a entrada da passagem simbólica do Grand Cerf, a rue Saint-Denis, um shopping com teto de vidro alto e listado como monumento histórico. Vestígio da primeira metade do século XIX, que sobreviveu à metamorfose do estilo Haussmann e deplorada por Aragão em Le Paysan de Paris, faz parte do enriquecimento da vida social e da atmosfera do distrito. Na Rue Etienne Marcel, a curiosidade leva você à Torre de Jean Sans Peur, um dos últimos vestígios da Idade Média em Paris. A torre foi construída nas muralhas de Philippe II Auguste e fazia parte do Hotel des Ducs de Bourgogne. Rue Saint-Denis é um símbolo de Paris. Era conhecido como o distrito da luz vermelha por muitos anos, mas agora está sendo transformado e as lojas tradicionais estão surgindo. Aprendendo em Montorgueil Montorgueil é um bairro muito animado e tem um serviço de metrô particularmente bom: os cursos da linha 4 em Les Halles, Etienne Marcel e Réaumur Sébastopol, onde cruza a linha 3, que também leva à estação Sentier. Na estação Châtelet, você pode pegar o RER A, B e D. Em termos de compras, Montorgueil tem tudo o que você precisa: pequenas lojas de conveniência, padarias, lojas de alimentos em geral e, é claro, uma grande variedade de restaurantes.
Este apartamento de 60 metros quadrados, 2 quartos, 1 banheiro, está localizado na rua Palestro, no 2º distrito, com elevador de um prédio do século XIX e acomoda 4 pessoas.
Podemos oferecer um café da manhã continental opcional.
Este apartamento está equipado com: lavadora, secadora, lava-louças, TV a cabo, acesso ilimitado à Internet de alta velocidade com wifi, lareira decorativa. Também são fornecidos: lençóis, cobertores, travesseiros, toalhas e utensílios de cozinha.
Você pode ver o belo jardim, que é muito raro em Paris.
O edifício do século XIX está equipado com: elevador, código de acesso, interfone, guarda de segurança.
Montorgueil, um distrito de pedestres Para aproveitar a agitação de Paris, longe de carros e perto dos principais monumentos, o bairro de Montorgueil é uma excelente opção. Uma área muito animada de Paris menos conhecida do que as áreas circundantes. No entanto, é um dos mais movimentados da capital. A atividade cultural e comercial movimentada das áreas circundantes é tal que as ruas são uma após a outra sendo integradas nas redes de um distrito vizinho ou de outro. No entanto, é aqui que todos vêm passear e fazer suas compras. Uma grande área de pedestres na década de 1790, o charme das ruas locais combinado com o de muitas ruas comerciais. O distrito é cercado pela igreja de Saint-Eustache e Les Halles, rue du Louvre, Rue Réaumur e avenida Sébastopol. Os edifícios estão concentrados nas ruas estreitas, perfeitas para sentar à mesa nos muitos terraços. Passeios à Bonne-Nouvelle Passeando de uma loja para outra, não perca a entrada para a passagem simbólica do Grand Cerf, a rue Saint-Denis, uma galeria comercial com um alto teto de vidro e é considerada um monumento histórico. Remanescente da primeira metade do século XIX que sobreviveu à metamorfose ao estilo de Haussmann e lamentada por Aragão em O camponês de Paris, faz parte do enriquecimento da vida social e da atmosfera do bairro. Na Rue Etienne Marcel, a curiosidade leva você à Torre de Jean Sans Peur, um dos últimos vestígios da Idade Média em Paris. A torre foi construída nas muralhas de Filipe II Augusto e fazia parte do Hotel dos Duques da Borgonha. Rue Saint-Denis é um símbolo de Paris. Era conhecido como o distrito da luz vermelha por muitos anos, mas agora está passando por uma transformação, e lojas tradicionais estão aparecendo. Learn Montorgueil Montorgueil é uma área muito animada e tem um serviço de metrô particularmente bom: as corridas da linha 4 em Les Halles, Etienne Marcel e Reaumur Sevastopol, onde cruza a linha 3, que também leva à estação Sentier. Na estação Châtelet, você pode pegar o RER A, B e D. Em termos de compras, Montorgueil tem tudo o que você precisa: pequenas lojas de conveniência, padarias, lojas de alimentos em geral e, é claro, uma grande variedade de restaurantes.