Bem-vindo à nossa casa de 1930 lindo na bonita cidade de Blackheath. O chalé do artista tem dois quartos aconchegantes, lareira, varanda, um amplo jardim voltado para o parque nacional e um estúdio de artistas (criado para você usar). Temos uma cozinha bem equipada com um enorme fogão campestre, um lindo terraço para banhos de sol (perfeito para tardes preguiçosas lendo no calor), um banho profundo dos anos 30 e temos mais de 200 livros, jogos e revistas para você ler!
O espaço
Nossa casa foi construída na década de 1930, com acessórios originais misturados com interiores contemporâneos. É perfeito para estadias de verão e inverno, pois o fogo lento da combustão e o aquecimento de dutos mantêm toda a casa em uma temperatura agradável no inverno, enquanto no verão muitas áreas externas e internas oferecem sombra e vistas deslumbrantes.
Ambos os quartos têm armários grandes com espaço para pendurar e prateleiras, enquanto o banheiro de azulejos tem uma banheira profunda dos anos 30, chuveiro com água da chuva e vista para o jardim.
Um sofá de veludo esmeralda de três lugares ocupa uma posição central na nossa sala de estar, e uma grande mesa de campo reformada acomoda seis pessoas para o jantar. Nossa TV de tela plana tem acesso total ao Netflix e Stan, e oferecemos Wi-Fi ilimitado.
A cozinha, embora pequena, é bem projetada. Preparar refeições é fácil graças ao grande forno a gás de estilo country, que pode acomodar facilmente duas galinhas assadas! A máquina de lavar louça de dois pratos, o micro-ondas, a máquina de café e a geladeira são todos novos, e todos os utensílios de chá, café e utensílios de cozinha são fornecidos (junto com madeira ilimitada para a nossa lareira).
O estúdio do artista é o lugar perfeito para experimentar um pouco de pintura, desenhar ou simplesmente relaxar no nosso salão de cana. Telas, papel, tinta e lápis são fornecidos.
O jardim apresenta exemplos maravilhosos de plantas nativas e exóticas: o jardim da frente, cercado por sebes de photinia, é um clássico das Montanhas Azuis com novos e antigos rododendros (alguns com até 15 metros de altura!), azáleas, daphnes, camélias, hortênsias e quase 30 bordos japoneses. Sob os bordos, na primavera, há um gramado de junquilho e, no outono, as cores variáveis dos bordos são impressionantes.
O jardim dos fundos desce suavemente pela encosta em uma série de terraços cuidadosamente plantados. Logo abaixo do convés traseiro, estão algumas plantações de frutas cítricas e ervas (sirva-se!). Mais abaixo, um terraço pavimentado é cercado por arbustos de lavanda, com vista para um terraço de seis oliveiras. Abaixo disso, há uma área gramada com bancos e waratahs e um churrasco. Um barranco de samambaia de árvore leva até um jardim nativo que termina em estandes altas de gomas azuis da montanha.
Nosso jardim oferece uma grande variedade de recantos e refúgios especiais para uma xícara de chá ou vinho e almoço caseiro ou para leitura / desenho. Existem muitos lugares para sentar e apanhar sol ou evitá-lo, dependendo da estação.