Esta vila está situada em Kastel Luksic, famosa por suas praias de calhau, jardins com vegetação mediterrânica, dois castelos e um monte de igrejas que datam já no século 12.
A vila está rodeada com 2000 m2 de jardim com oliveiras e laranjeiras fechou com alta cobertura verde. Toda a casa tem 220 m2, um terraço do piso da frente, antes de 50 m2, uma varanda lado sul de 30 m2 e varanda lado leste de 20 m2. No piso térreo estão: cozinha espaçosa e ensolarado, 40 m2 sala de estar / jantar com ar-condicionado e saída para o terraço, uma king size quarto, banheiro (chuveiro, pia, vaso sanitário), uma bela sala com um espelho de corpo inteiro e as escadas até o segundo andar. No segundo andar há: 4 quartos (3 deles com camas king size, mesas noturnas com lâmpadas, ar-condicionado, cômoda, espelhos e armários, o quarto quarto pode ser usado como uma mesa), um banheiro ( chuveiro, pia, vaso sanitário), salão iluminado com saída para a varanda leste.
Parte de trás da casa há uma churrasqueira e estacionamento para 3 carros.
TRANSPORTE: Aeroporto Internacional de Split em Kastela é de apenas 4 km da vila.
Durante uma temporada (junho a outubro) existem inúmeras empresas de baixo custo que voam para o aeroporto de Split; German Wings, Easy Jet, Norwegian Air Shuttle, Scand Jet, FlyNordic, Céu Europa ...
Também é fácil de encontrar um carro, a auto-estrada A1 (chamado mais bela estrada da Europa) leva-o quase que diretamente para Kastela (saída Prgomet 12 km).
Existe um serviço de ônibus local Split-Solin-Kastela-airport-Trogir a cada 15 minutos. A viagem de autocarro a partir da casa de divisão leva cerca de 30 minutos, para Trogir 15 min. Em Split e Trogir você encontrar linhas diretas para as principais cidades da Dalmácia, alguns deles muito fácil para uma visita de um dia, como Sibenik e Zadar. Em Split, você encontrar uma balsa que pode levá-lo a algumas das ilhas da Dalmácia que é possível visitar em um dia, como Brac, Solta (1 hora de ferry).
RECOMENDADO VISITAS DIREÇÃO TROGIR: 7km do K. Luksic é Trogir, uma cidade com uma história que remonta mais de 2000 anos de volta no tempo. Trogir era uma cidade importante para conquistar para todos os governantes ao longo da costa do Adriático, por isso ao longo dos anos tem sido Trogir grega, romana, Venetian e até mesmo francês; todos eles têm, de certa forma contribuiu para a herança cultural da cidade. Inscrito na lista da UNESCO para WH. www. en. wikipedia. org / wiki / Trogir.
Aos 40 km é PRIMOSTEN, a península encantadora e um dos pontos os mais photogenic no www costa do Adriático. en. wikipedia. org / wiki / Primosten
Em 55 km é Sibenik, a mais antiga cidade croata nativa nas margens orientais do Adriático (www. En. Wikipedia. Org / wiki / Sibenik)
Em 60 quilômetros Parque Nacional de Krka vale a pena gastar um dia de visita (www. En. Wikipedia. Org / wiki / Parque Nacional de Krka)
No 133 km ZADAR, famosa por suas igrejas e O órgão mar musical (www. En. Org / wiki / Zadar
No 235 km dos Lagos Plitvice, inscritas no registo da UNESCO de WNH (www. Np-plitvicka-jezera. Hr / eng)
RECOMENDADO SPLIT VISITAS DIREÇÃO: Aos 14 km você encontrar ruínas em Solin, desenvolvidos na localização da Salona antigo, a capital da província romana da Dalmácia e local de nascimento do imperador Diocleciano.
A 10km de Solin, KLIS com um magnífico panorama de imagens Split e Kastela Bay e uma das mais belas fortaleza na Croácia desde o século 7.
A 17 km SPLIT. Há tantas coisas para visitar nesta cidade 1.700 anos de idade.
Em 32 km VRANJACA CAVE, 65-70000000 anos, criado por um rio subterrâneo. Diz-se de ser uma das mais bonitas da Croácia.
Mosor montanhas que se estende acima Split e Omis, conhecido por seu clube de alpinistas muito ativos, boa infra-estrutura em caminhos marcados e abrigos de montanha e abrigos ..
Em 45 km Osiris. A cidade foi governada por piratas durante mais de dois séculos. Aqui você encontrar agências que organizam rafting e canoa água selvagem.
No 115 km Imotski com os maiores lagos sinkhole do mundo, lagos vermelhos e azuis.
No 170 km MEDJUGORJE, muito popular entre os peregrinos católicos